sábado, 10 de maio de 2014

Sem surpresa, David Luiz se mostra confiante para disputar a Copa

A convocação do zagueiro do Chelsea, David Luiz, para a Copa do Mundo do Brasil não foi surpresa. O jogador já era nome certo na lista do técnico Luiz Felipe Scolari. E mesmo sem qualquer tipo de surpresa, o zagueiro se mostrou bastante confiante para participar da competição.

- Estou preparado e muito feliz. Queria agradecer a Deus, a minha família, amigos e todas as pessoas que tiveram participação direta e indireta nessa minha trajetória. Pode ter certeza que o David vai estar com a faca nos dentes, o coração na ponta da chuteira e vai fazer de tudo por essa nação - disse David Luiz em entrevista ao Sportv.

O jogador foi além e comentou também uma possível variação tática no time do Felipão, que poderá fazê-lo deixar a zaga para atuar como primeiro volante. Segundo ele, essa questão não é problema. O importante é estar a disposição e ajudar a Seleção Brasileira.

- Acho que, você aprender na vida só te faz melhor. Então eu aprendo em todas as posições que eu jogo, é melhor porque conheço mais o jogo. Você vai conhecer como um jogador de outra posição gosta de receber a bola. Acho que não atrapalha, ainda mais sendo uma transição do meio campo para a defesa. No meio campo você trabalha mais fisicamente e se está mais preparado você corre mais quilômetros. Então quando você volta para a defesa pode ser muito mais fácil. Estou feliz, faço isso durante toda minha carreira e fico feliz de poder estar sempre a disposição de poder ajudar em qualquer posição - completou o zagueiro.

O primeiro jogo do Brasil no Mundial acontece no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, diante da Croácia. Os jogadores se apresentam à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no próximo 26 de maio.

in Terra Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário