sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sósias mirins de Thiago Silva e David Luiz dão trabalho a Rivaldo no Piauí

Rivaldo voltou a jogar futebol. E o ídolo do pentacampeonato brasileiro de 2002 teve um desafio de peso: encarar a atual dupla de zaga da Seleção Brasileira, Thiago Silva e David Luiz. O encontro inusitado aconteceu durante o Tour da Taça da Copa do Mundo em Teresina. Mas calma. O bate bola de Rivaldo não foi tão sério assim. Os sósias mirins do time canarinho, os pequenos Lian e Murilo, aprontaram com o melhor jogador do mundo em 1999. Entre as poses para fotos, claro, não podia faltar o futebol.

Lian e Murilo chamaram a atenção do mundo todo com uma foto publicada nas redes sociais após o título do Brasil contra a Espanha na Copa das Confederações. As crianças moram no Piauí e a semelhança com os zagueiros Thiago Silva e David Luiz não passa despercebida, inclusive, destacada por Rivaldo. Para o ex-jogador, enfrentar esta dupla de zaga foi complicado. 

 Em Teresina, Rivaldo relembra gesto de Cafu em 2012: 'batalhamos muito'

- Se parecem, é uma dupla que dá trabalho (risos). Os jogadores da Seleção estão preparados para representar o país porque vejo que eles têm a mesma vontade de conquistar a copa do que o grupo de 2002. Para isso, é preciso ter tranquilidade, concentração e só focar, esquecendo tudo de fora e colocar o coração na ponta da chuteira – comentou Rivaldo, em meio à “marcação” dos sósias mirins. 
De Teresina, o Tour da Taça da Copa do Mundo segue para Natal, onde ficará em exposição nesta quinta-feira. A viagem termina no dia 1º de junho, em São Paulo. 



in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário