domingo, 15 de junho de 2014

David Luiz elogia México, mas torce por jogo sem sofrimento


Os jogadores da Seleção Brasileira mostram muito respeito pelo próximo adversário na Copa do Mundo. Passada a ansiedade da estreia do torneio, o zagueiro David Luiz prevê agora uma partida complicada diante do México e se diz até preparado para sofrer, mas torce para que não seja necessário.

"O México é um grande adversário, que sempre faz grandes jogos contra o Brasil. Vai ser uma partida difícil e, se tiver que sofrer, vamos saber sofrer, mas será muito melhor se fizermos um grande jogo e sem sofrimento", afirmou.

A previsão do zagueiro foi feita antes mesmo de o México ter vencido sua partida de estreia na Copa do Mundo. Na sexta-feira, o time comandado por Miguel Herrera teve dois gols legítimos anulados e, mesmo assim, derrotou Camarões por 1 a 0. Assim como David Luiz, o volante Luiz Gustavo também se prepara para um duelo complicado na terça-feira e explica que é possível imaginar a força do oponente por ter enfrentado o mesmo adversário na Copa das Confederações do ano passado.

"Já tivemos a experiência de jogar contra eles e conhecemos mais ou menos o estilo de jogo. Mas cada partida é diferente e temos de nos preparar para as maiores dificuldades possíveis", argumentou.

No torneio de 2013, também válido pela primeira fase, a equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari triunfou por 2 a 0. Já o confronto desta terça-feira, no Castelão, vale a liderança do grupo A, pois ambos aparecem com três pontos.

in Fifa

Sem comentários:

Enviar um comentário