terça-feira, 17 de junho de 2014

David Luiz homenageia garoto que invadiu o treino da seleção: “Foi um dia especial para mim”

A cena marcante entre David Luiz e o garotinho Daniel Jr — que invadiu o treino da seleção brasileira no último sábado e caiu nas lágrimas ao abraçar o jogador — chamou a atenção de todo o mundo pela comoção entre o ídolo e o fã.
E o zagueiro da seleção mostrou que o carinho do menino tocou o seu coração. Por meio de sua conta do Instagram, o atleta prestou uma homenagem ao admirador, dizendo que foi um momento especial em sua vida.

— Há coisas na vida que não tem explicação e ontem foi uma delas! Daniel Jr, eu tenho o maior prazer de te agradecer pelo exemplo de carinho, amor, dedicação, audácia, coragem e muitas outras coisas que demonstraste ontem! Foi um dia muito especial para mim, sem dúvida nenhuma. Que me fez novamente olhar para o céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria pra muita gente! Seu abraço jamais vou esquecer... Tamu junto.

O Brasil enfrenta nesta terça-feira (17), às 16h (horário de Brasília) o México no Estádio do Castelão, em Fortaleza. As duas seleções venceram suas primeiras partidas do grupo A e definirão quem ficará com a liderança.

in R7 Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário