domingo, 15 de junho de 2014

David Luiz organiza fila para "selfies" e "disciplina" torcida após o treino


Não são apenas os cachinhos dourados na cabeça e a raça para desarmar o adversário dentro de campo que tornaram David Luiz o novo xodó da torcida brasileira. A educação do zagueiro também tem chamado a atenção dos torcedores que têm acompanhado o treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro (assista ao vídeo com o atendimento aos fãs).
E tudo por conta dos "selfies" que o zagueiro tem tirado com os torcedores. Mas para conseguir uma foto com o defensor do Brasil é preciso obedecer às "ordens" de David Luiz e entrar numa organizada fila no alambrado do CT da CBF. Com gestos e sinais, o zagueiro da Seleção pede para os fãs não se aglomerarem, que o obedecem sem pensar duas vezes.

- Fica ali naquele buraquinho ali que eu dou até parabéns para ela - disse o zagueiro, tentando organizar os fãs ávidos por um autógrafo e uma foto.

Toda a organização de David Luiz ganhou elogios dos pais presentes à Granja.

- Algumas pessoas podem até não gostar, mas é melhor ele estar prezando pela segurança das crianças, superorganizado, superatento e muito carinhoso - disse Tamires, que levou a filha Carolina, de 6 anos, para tirar uma foto com o zagueiro recém-contratado pelo Paris Saint-Germain.

Teve até torcedor que chegou atrasado. Para não perder a chance de ter um clique do zagueiro,  furou a fila. Porém, não ficou satisfeito com o "selfie" tirado pelo zagueiro.

- A foto ficou horrível. Ele tirou a foto errada. O cara é bom, ele vai tirar outra agora e vai acertar. Agora vou ter que esperar todo mundo – disse o fã afoito.

Em meio aos cerca de 300 torcedores que se espremiam na grade para conseguir um "selfie" com o camisa 4 da Seleção, estava o pequeno David Luiz. É isso mesmo. Desde 21 de dezembro de 2012, a criança de 1 ano e meio carrega o mesmo nome do defensor. Porém, ele sequer tem noção da razão da escolha feita pelos pais.

- Sou fã dele desde a base do São Paulo. Decidi fazer essa homenagem porque gosto muito dele. A gente mostrou para ele o registro do David Luiz - disse o pai do garoto, Rafael Gomes.

E os elogios não pararam por aí.

- Ele é muito organizado. Acho isso certo, para não ter tumulto. Ele é muito simpático, muito gente boa. Gente, vale a pena ter um autógrafo e tirar uma foto com David Luiz e com todos da Seleção.
Uma  das mães falou da iniciativa do zagueiro. 

- Meus dois filhos já têm foto com ele. Ele organizou a fila direitinho, ele é muito atencioso. Acabei de falar com ele que ele está disciplinando o povo, muito legal, uma atitude muito positiva dele – disse uma das mães.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário