quarta-feira, 18 de junho de 2014

David Luiz rebate perda de encanto por fim de série positiva

O empate por 0 a 0 contra o México nesta terça-feira colocou fim a uma série de dez vitórias consecutivas da Seleção Brasileira, mas para David Luiz o resultado está dentro da normalidade. Tanto que o zagueiro rebateu uma pergunta sobre uma possível perda do encanto conquistado na campanha da Copa das Confederações.
“Ao meu ver o encanto ainda existe em jogadores correndo, com a concentração de que estamos na Copa do Mundo, que tivemos um adversário muito difícil pela frente... Não tem como você comparar uma competição com a outra. Falar de números é muito fácil”, disse o zagueiro.
O Brasil chegou à Copa do Mundo embalado por um bom retrospecto, mas com a ressalva de que não enfrenta um campeão mundial desde a final da Copa das Confederações contra a Espanha.
Por isso, David Luiz diz ter chegado à Copa do Mundo sem a ilusão de que o Brasil enfrentaria jogos mais fáceis. “Sabemos onde estamos pisando. Muitas vezes esses jogos nos passam situações novas. Às vezes chegamos encantando na primeira fase e somos surpreendidos depois”, disse.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário