segunda-feira, 23 de junho de 2014

David Luiz repete gesto de Julio César e dá atenção à torcida em Brasília

David Luiz com a torcida no treino da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)O zagueiro David Luiz repetiu o gesto de Julio César e atendeu à torcida que compareceu à concentração da seleção brasileira em Brasília. Por cerca de 30 minutos, o defensor não se cansou de distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs que fizeram vigília no local. Ao retornar ao hotel, David Luiz ouviu o seu nome ser gritado pelos torcedores, que também pediam pela presença de Neymar. O zagueiro ainda tirou fotos com os seguranças que o acompanharam durante todo o trajeto no alambrado. 


Pela manhã, Julio César também fez a alegria dos fãs. O goleiro ficou por mais de 40 minutos com os torcedores. Antes do almoço, os jogadores da Seleção também receberam alguns parentes e amigos na concentração do Brasil.
Na segunda-feira, às 17h (de Brasília), o Brasil vai enfrentar Camarões, no Mané Garrincha, em jogo válido pela última rodada do Grupo A da Copa. O confronto será transmitido ao vivo pela Tv Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real.

David Luiz com a torcida no treino da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

David Luiz com a torcida no treino da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário