quinta-feira, 19 de junho de 2014

David Luiz troca mensagens de carinho com portuguesa na web

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)David Luiz namorou publicamente com a dentista portuguesa Sara Madeira de novembro de 2010 até setembro de 2011. Mas, desde então, apesar de trocar mensagens com ela pelas redes sociais, o jogador nunca mais assumiu o relacionamento, que parece ter voltado com força total agora.
Em seu Twitter, Sara vem postando várias fotos suas acompanhando os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. No dia 12, data da abertura da competição, ela estava no Itaqueirão e, um dia depois, publicou uma foto onde aparece fazendo coraçãozinho com as mãos com uma mensagem parabenizando David pela vitória sobre a Cróacia e pelo Dia dos Namorados na legenda.
"Que privilégio poder ter assistido à abertura do campeonato do mundo num país maravilhoso como o Brasil e ainda com uma vitória e uma exibição fe-no-me-nal do craque. Obrigada por tudo, amor, muitos parabéns. Você arrasou! #tousoamando (Estou só amando) #trazacopa #trazohexabrasil. Feliz dia dos namorados, @davidluiz_4", escreveu a moça, recebendo a seguinte resposta do jogador: "Muito obrigado, amor! Deus tem sido maravilhoso. Toda honra e toda glória seja dada a ele! Beijão, Duda! É Brasil".
No mesmo dia, ela também postou fotos onde aparece ao lado da irmã de David, Isabelle, e do sobrinho dele, Abner - com quem o zagueiro, inclusive, fez um vídeo para dar bom dia aos fãs nesta quarta, 18, seu dia de folga após o empate contra o México em Fortaleza. Na legenda das imagens, ela colocou corações e paparicou o menino: "Titio, você é demais!".
Sara e David Luiz  (Foto: Reprodução/Instagram)Aliás, Sara também colocou fotos dela, na noite desta terça, 17, na porta da Arena Castelão, onde o Brasil enfrentou o México. Usando uma peruca com as cores da bandeira brasileira, ela segura um cartaz com o rosto de David nas imagens e posa sozinha e com a família dele em frente ao estádio.
Há três semanas, ainda em Portugal, ao postar uma foto sua com roupa de dentista, Sara recebeu o seguinte comentário de Davi, que escreveu no melhor estilo português: "Tens uma pinta, miúda" - algo como "Tem estilo, pequena" no Brasil. Há quatro semanas, ela mostrou que estava colecionando o álbum de figurinhas da Copa e só não tinha conseguido a do zagueiro ainda.
"A saga continua... Dois mil cromos comprados e nem um David Luiz. Vou te colar na caderneta, @davidluiz_4. #estãodesacanagem #éocromodificil #éocromodoscromos", brincou a portuguesa, sendo bajulada pelo rapaz: "Eu não sou cromo. Sou de verdade, @saramadeira ! Hahaha". O primeiro post de Sara depois de um bom tempo sem citar David no Twitter - o último havia sido em julho de 2013 (foto acima) - foi feito em abril deste ano, quando ela postou foto torcendo por ele no Chelsea, seu antigo time - ele acaba de ser negociado e comprado pelo Paris St. Germain. No dia 22, data do aniversário do craque, ela lhe mandou uma mensagem apaixonada.
"Feliz aniversário, meu amor! A tua vida é muito preciosa para Deus, que Ele seja sempre o centro de tudo o que fazes e que todos os teus passos sejam iluminados por aquele que é o caminho, a verdade e a vida. Desejo-te um dia muito feliz e o ano mais incrível de sempre! Obrigada por tudo, tutti! Eu gosto muito de você #tamojunto #taficandovelho", declarou-se.
Procurada pelo EGO para falar se o filho está namorando ou não com Sara, Regina, a mãe de David Luiz, se negou a dar declarações: "Não gosto de falar da vida pessoal do meu filho". A portuguesa segue mulheres de jogador como Gabriela Emboaba, de Oscar, e Susana Werner, de Julio César, no Twitter.
Em entrevista ao jornal português "Correio da Manhã" em 2010, um amigo do zagueiro declarou que ele é muito discreto quando o assunto é sua vida afetiva: "Ele não quer expor a sua vida e quer privacidade. O David gosta de separar a sua vida profissional da familiar e sabe, perfeitamente, que, dada a sua popularidade (...), é alvo de curiosidade".

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)


Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Madeira (Foto: Reprodução/Instagram)

in EGO

1 comentário: