domingo, 15 de junho de 2014

Garoto dispara, deixa seguranças para trás e ganha camisa de David Luiz


David Luiz era o único jogador da seleção brasileira que ainda estava em campo após o treino da manhã deste domingo. Era mais do que suficiente para o garoto Daniel Eduardo da Silva Júnior, de 12 anos. Em disparada, o menino deixou dois seguranças para trás, cruzou os dois campos de treino da Granja Comary e, já em lágrimas, chegou ao ídolo. E agora amigo.
Emocionado, Daniel foi acalmado pelo zagueiro, ganhou autógrafo, posou para fotos e saiu com um presente. De aniversário, antecipado, já que ele fará 13 anos no próximo dia 28.

- Sou muito fã dele, é o melhor jogador do mundo, sem dúvidas. Nem acreditei. Eles ficaram para trás. David falou para não chorar, disse que está comigo sempre e me deu a camisa. Não estou acreditando até agora. Os seguranças falaram para eu não fazer mais isso. 


Tanto na camisa do Brasil que vestia, como na de treino que ganhou do jogador, o menino recebeu uma mensagem: "um abraço para o meu amigo Daniel". 

- Agora ele é meu melhor amigo – disse o pequeno, cercado por jornalistas na passagem pelo centro de imprensa montado na Granja. 

As invasões de campo viraram rotina durante a preparação da Seleção em Teresópolis. Assim como Daniel, alguns têm mais sorte e conseguem driblar a segurança. Neste mesmo treino, um outro menino, Matheus, de 13 anos, entrou no campo e abraçou Henrique. A atitude de David Luiz foi exaltada pela mãe do jogador, em uma rede social.


Este foi o último treino antes da viagem da delegação para Fortaleza. O time embarca na parte da tarde. A partida contra o México será no Castelão, às 16h (de Brasília), na terça-feira.  
in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário