sábado, 28 de junho de 2014

Mãe de David Luiz revela telefonema do filho: "Disse que vai jogar"

A mãe do zagueiro David Luiz, Regina Célia, chegou logo no início da manhã à porta do hotel onde a Seleção está hospedada em Belo Horizonte e revelou: o camisa 4 está confiante de que vai ser possível jogar contra o Chile, neste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, apesar das dores que vêm lhe incomodando.
Há três dias sentindo um problema na região dorsal, o defensor foi examinado na última sexta-feira, mas não foi constatada qualquer lesão. Ele, no entanto, afirmou ainda não ter certeza se iria para o jogo quando chegou ao hotel, saindo da clínica. Porém, em telefonema para sua mãe, na noite da última segunda-feira, teria afirmado que vai para o jogo. Caso isso se confirme, será a sua partida de número 30 ao lado de Thiago Silva como titular da Seleção.

- Ele me ligou, falou para eu ficar tranquila, porque eu estava um pouco ansiosa, mas ele me disse para ficar tranquila e que está confiante para jogar e que mesmo se estivesse com uma lesão pior, jogaria de qualquer jeito - afirmou Regina à reportagem do GloboEsporte.com.

Jogador usa camisa diferente dos demais


Além da mãe, outros familiares de David, que saíram de Juiz de Fora para apoiar o zagueiro no confronto deste sábado em Belo Horizonte, também foram ao hotel da Seleção. Houve ainda um grupo de torcedores esperando na porta do local para tentar algum contato com o grupo.
Na descida dos quartos para o café da manhã no hotel, os jogadores estavam com seus uniformes de viagem e com as pequenas malas que levam para o estádio. David Luiz, porém, não estava utilizando a camisa polo verde como a de todos os seus outros companheiros. Trajava um modelo branco, também da CBF.
A confirmação da escalação brasileira só será divulgada uma hora antes da partida. Ainda não existe nenhuma informação sobre David Luiz ser titular ou não, e o fato de ele estar com a camisa diferente ainda não indica necessariamente que ele não será relacionado.

in Globo Esporte


Sem comentários:

Enviar um comentário