sexta-feira, 27 de junho de 2014

Namorada portuguesa apoia David Luiz no Brasil


Com um papel de destaque na seleção de Luiz Felipe Scolari, David Luiz tem contado em cada jogo do Campeonato do Mundo de Futebol com uma claque especial. A par da família direta, o futebolista tem tido a namorada, a portuguesa Sara Madeira, na "torcida". A jovem está no Brasil desde o início da prova e são muitas as fotografias que tem partilhado nas redes sociais.
Ao lado de Isabelle, a irmã do defesa-central brasileiro, a médica dentista tem-se divertido em cada encontro da canarinha, equipando-se a rigor com o verde e amarelo do país anfitrião.
Feliz, Sara não se tem poupado a elogios a David Luiz e também à "família brasileira" quer no Twitter como no Instagram, onde também posta muitas imagens da estada por Terras de Vera Cruz. 

"Que privilégio poder ter assistido à abertura do campeonato num país maravilhoso como o Brasil e ainda com uma vitória e uma exibição fe-no-me-nal do craque. Obrigada por tudo amor, muitos parabéns, vc arrasou!!!#tousoamando #trazacopa # trazohexabrasil # Feliz dia dos namorados @davidluiz_4", escreveu na legenda da foto tirada em São Paulo, logo após o jogo inaugural da Copa.

Na passada terça-feira, david Luiz também publicou, no Instagram, uma fotografia da namorada e da irmã parabenizando-as pelo duplo aniversário. Sara tinha completado 24 anos na véspera, dia em que viu o Brasil golear os Camarões por 4 a 1, no Estádio Nacional Brasília.

in Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário