quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sheron Menezzes sobre David Luiz: 'Somos irmãos de cabelo!'

Sheron Menezzes assistiu a partida Brasil X México no Bud Hotel, na Zona Sul do Rio. Em conversa com o EGO, a atriz contou que dentre os jogadores da seleção, tem uma admiração especial pelo zagueiro David Luiz. 

"Não vou falar quem bate um bolão, mas tenho uma simpatia enorme pelo David Luiz. Nós somos irmãos de cabelo! Tenho vontade de conhecê-lo e dar um abraço nele. Acho ele demais", disse ela.
Sheron disse que uma vez teve a oportunidade de vê-lo de perto e se encantou por ele. 

"Não sei se ele cuida tanto quanto eu porque homem,geralmente tem menos cuidado. Mas acho o cabelo dele lindo! Já vi um jogo bem de pertinho e fiquei com vontade de abraçá-lo. Ele é fofo."

in Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário