domingo, 27 de julho de 2014

Mumuzinho fala sobre jogo de cintura de David Luiz: 'É melhor como jogador'.

Mumuzinho é cantor e marca ponto na telinha aos domingos, como um dos integrantes da família do “Esquenta!”. Para arrancar o riso da plateia, ele joga nas onze: canta, dança, se veste de mulher e até casa, durante uma cerimônia caipira. Quem acha que ele fica intimidado por encarnar vários personagens, engana-se: “O importante é fazer rir”.
E ele ataca até de repórter. No Copa, a muvuca foi lá na Granja Comary. Um dos quadros chamou a atenção por “revelar” um talento do zagueirão David Luiz, que começou a cantar e dançar. Mas será que ele foi aprovado pelo cantor? “David Luiz é um cara super do bem, ficamos amigos! Mas como dançarino, é melhor como jogador…”, opina Mumuzinho.
Mesmo feliz de estar na casa das pessoas nas tardes de domingo, ele afirma que a carreira musical não está abandonada. Na verdade, ele já tem novidade. “Em breve, lançarei novo disco, com músicas inéditas e participações”, antecipa.
Aliás, um dos momentos mais marcantes para ele no “Esquenta!” teve tudo a ver com música: “Cantar com Djavan foi uma honra”.

in Boa Informação

1 comentário: