quinta-feira, 14 de agosto de 2014

David Luiz acredita que ele será uma grande perda no Chelsea

David Luiz acredita que o Chelsea vai se arrepender por deixá-lo ir e sente que Frank Lampard também tinha "muito a oferecer" ao clube. 

José Mourinho decidiu lucrar com David Luiz antes da Copa do Mundo, com o Paris Saint-Germain, tendo o vendido o defesa  num negócio de 50 milhões €. 
O jogador de 27 anos de idade, mudou-se depois de três anos produtivos em Stamford Bridge, tendo vencido a FA Cup e  a UEFA Champions League assim como a Liga Europa. 
David Luiz sente que desempenhou um papel de liderança com sucessos e está numa fase da sua carreira, onde acredita estar a chegar ao topo. 
Por isso, ele espera que haja alguns arrependimentos quando Chelsea refletir sobre a decisão de fazer negócios com um rival europeu. David Luiz disse ao The Sun:

 "Eu tenho de acreditar que o Chelsea ou qualquer equipa vai sentir a minha falta. Eu não estou a ser arrogante, mas confio nas minhas habilidades. Paris pagou muito por mim, então, obviamente, acreditam em mim. E bom estar num clube onde  realmente querem você e onde eles mostram a crença que têm em você." 

David Luiz também expressou a sua surpresa ao ver o Chelsea permitir que o médio experiente, Lampard, saísse no final do seu contrato - libertando-o para assinar pelo New York e se juntar ao clube rival, Manchester City por empréstimo. 

"Eu só posso falar sobre a minha experiência de jogar com o Frank e eu  acho que ele ainda tem muito para oferecer ao mais alto nível. Não é só porque ele é um grande jogador, mas também por causa da sua experiência em grandes jogos." 

Enquanto se prepara para assumir um novo desafio na França, David está convencido de que ao se juntar PSG, une-se a um clube que é capaz de lutar por grandes prêmios no país e no exterior. 

 "Eu tenho boas lembranças do Chelsea. Ganhei a Liga dos Campeões.  Espero que não seja a  única vez. Acredito que posso vencê-lo novamente com o PSG. Eu tenho tanta chance de ganhar grandes troféus aqui como no Chelsea ou qualquer outro clube na Europa."

in Sky Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário