segunda-feira, 25 de agosto de 2014

David Luiz comemora escolha pelo PSG: "Não seria feliz em Barcelona"

O zagueiro brasileiro acredita que acertou ao assinar com o clube francês

O zagueiro do Paris Saint-Germain, David Luiz, comemora escolha pelo time francês e afirma que não teria sido tão feliz se tivesse acertado com o Barcelona.

O brasileiro, ex-Chelsea, trocou o Stamford Bridge pelo Parc des Princes, lembrou negociações com o Barça e com o futebol alemão e revelou satisfação por estar em Paris. O jogador mirou o título da Champions League.

"Eu tenho certeza que vou ser mais feliz aqui em Paris do que se tivesse acertado com o Barcelona ou com o Bayern de Munique", disse David Luiz ao Telefoot.

"Eu realmente acredito que o PSG é o clube do futuro, por isso é que eu estou feliz por estar aqui e eu acho que vou ficar aqui por muitos anos", acrescentou ele.

David Luiz admitiu que foi convencido a se juntar PSG após conversas com o treinador Laurent Blanc e com o companheiro de seleção, Thiago Silva.

"Eu conversei muito com o Thiago Silva e com o treinador, Laurent Blanc. Minha decisão foi fácil. O PSG foi feito para mim. O grande objetivo é a Champions League. É o sonho aqui", concluiu ele.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário