quinta-feira, 7 de agosto de 2014

David Luiz no PSG: «Estou num projeto maravilhoso»

View image on TwitterDavid Luiz foi apresentado nesta quinta, ao final da manhã, em Paris, ao lado do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.
E o central brasileiro, que o PSG contratou ao Chelsea por um valor próximo dos 50 milhões, falou com muito entusiasmo do campeão francês: «Estou num clube fantástico, num projeto maravilhoso. Uma grande oportunidade na minha vida, que já agradeci a Deus. O meu primeiro contato é muito bom, já falei com os meus novos companheiros. Estou encantado como se fosse uma criança. E os adeptos são fantásticos».
Sobre a desilusão do Mundial: «Os dias seguintes foram muito duros, muito difíceis. É normal. Felizmente, o futebol permite-te responder rapidamente a uma desilusão e a aprender com os erros. Estou disposto a fazer tudo para ajudar o PSG».
Ainda sobre o Mundial: «Se o Brasil tivesse caído nos quartos de final, não se falaria tanto em desilusão. Mas as minhas qualidades, tal como as do Thiago, mantêm-se intactas.»

in Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário