terça-feira, 5 de agosto de 2014

David Luiz no PSG: "Eu quero jogar logo"


É isso aí, David Luiz é parisiense. O novo reforço do PSG chegou no aeroporto Le Bourget (Seine-Saint-Denis) pouco antes das 13 horas a bordo de um avião particular do Rio de Janeiro. O brasileiro foi acompanhado pelo seu "irmão" Gustavo, seu amigo, o compatriota e companheiro de equipa Thiago Silva, que estava viajando com a sua esposa, os seus filhos e o seu personal trainer. 
Enquanto três vans foram disponibilizadass pelo PSG para carregar bagagem e a transportar pequena delegação brasileira, David Luiz nos deu uma breve entrevista de dois minutos, a primeiro de sua carreira em Paris. "Espero me divertir com a minha nova equipa, fazer o melhor possível e ajudar o PSG a ganhar vários títulos, temos de corresponder (...) eu trabalhava fisicamente durante as férias para que estivesse em bom estado. Sinceramente, eu quero jogar logo. Depois de três semanas de férias, eu sinto falta do futebol. Mas eu tenho que treinar para ficar pronto. "
De t-shirt preta listrada e ampla cabeleira, o internacional brasileiro de 27 anos, falou em francês com um largo sorriso, as duas mais famosas frases de diretório parisiense: «Ici, c’est Paris !!» e «Paris est magique».
David Luiz chegou então em Camp des Loges (Yvelines), às 14h, onde foi recebido por Olivier LeTang, diretor esportivo do PSG, Laurent Blanc e todos os seus novos companheiros de equipa.

PARA ASSISTIR À ENTREVISTA CLICAR AQUI !
in Le Parisien

Sem comentários:

Enviar um comentário