terça-feira, 16 de setembro de 2014

David Luiz é liberado para a estreia do PSG na Champions; Thiago Silva desfalca


Recuperado de lesão, o zagueiro brasileiro David Luiz foi liberado para a estreia do Paris Saint-Germain na Uefa Champions League, nesta quarta-feira, contra o Ajax, na Holanda. Além dele, o lateral direito marfinense Serge Aurier também recebeu alta no departamento médico.
David Luiz havia machucado o joelho durante amistoso entre Brasil e Colômbia, no último dia 5, e foi inclusive poupado contra o Equador. No entanto, a lesão não foi grave, e ele se recuperou rapidamente, estando apto a entrar em campo na Liga dos Campeões.
Aurier, por sua vez, deu um susto e perdeu a consciência durante a derrota por 4 a 1 da Costa do Marfim para Camarões, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações, no último dia 10. Ele bateu a cabeça com um rival e precisou de atendimento, mas também está recuperado.
Os dois desfalcaram o PSG na partida do último sábado, um empate por 1 a 1 com o Rennes, pelo Campeonato Francês.
Apesar de estar recuperado, David Luiz não poderá fazer a dupla de zaga com Thiago Silva, já que o outro defensor titular da seleção brasileira ainda não está recuperado de uma lesão na coxa.
PSG e Ajax se enfrentam na quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), na Amsterdam Arena. O confronto é válido pela primeira rodada do grupo F da Champions.

in ESPN

Sem comentários:

Enviar um comentário