segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ibrahimovic volta com 3 gols, e PSG massacra Saint-Étienne

O Paris Saint-Germain não teve muitas dificuldades para bater o Saint-Étienne por 5 a 0 neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Francês. O destaque da partida foi o sueco Zlatan Ibrahimovic, que voltou de lesão em grande estilo e marcou três gols. O goleiro Stéphane Ruffier (contra) e o uruguaio Edinson Cavani completaram o placar.
Com o resultado, o PSG assume a vice-liderança com oito pontos conquistados. Ao lado da equipe parisiense está o Lille, mas o saldo de gols coloca o time da capital em segundo lugar.
O PSG veio a campo com quatro brasileiros na equipe titular. David Luiz e Marquinhos formaram a dupla de zaga, enquanto Maxwell fez a lateral esquerda, e Lucas atuou no meio-campo. E o time abriu o placar em um lance no mínimo bizarro. A zaga do Saint-Étienne recuou para o goleiro, e Ibrahimovic pressionou. Ruffier se enrolou todo e deixou a bola entrar aos 24min da primeira etapa.
O segundo saiu nos minutos finais. Aos 41min, Maxwell cruzou e Ibrahimovic completou de cabeça.
Na segunda etapa, o PSG não segurou o ímpeto e fez dois gols em sequência, transformando a vitória em goleada. Aos 18min, a zaga do Saint-Étienne errou o passe e Ibrahimovic aproveitou para arriscar de longe e fazer o terceiro. No minuto seguinte, Cavani recebeu de Maxwell e, de direita, bateu sem chances para o goleiro.

Ibrahimovic não poderia deixar de ser a estrela principal da partida. Aos 27min, o sueco recebeu de Verratti e tocou na saída de Ruffier para fechar o massacre.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário