segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lesão tira David Luiz de amistoso da Seleção


O zagueiro David Luiz não vai participar do amistoso da seleção brasileira contra o Equador, terça-feira, em Nova Jersey. Ele não se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo sofrida na vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, na sexta-feira, e confirmou sua ausência.

"Lesão perto da patela, não sei bem os termos médicos. Mas já comecei a tratar e sigo aqui com a seleção. Eu amo estar aqui, todo mundo sabe disso. Os procedimentos que faria lá (em Paris, com o Paris Saint-Germain), vou começar a fazer aqui. Não vou poder jogar. Queria, mas não vou poder", afirmou David.

O zagueiro ficará em tratamento, mas continuará acompanhando a seleção brasileira. Ele foi submetido a exames na manhã deste domingo, mas ainda não sabe quando voltará a campo. Ele se machucou na partida contra a Colômbia, e foi substituído por Marquinhos, seu provável substituto no jogo contra o Equador. "Por mim eu voltaria amanhã [segunda], mas ainda não sei dizer. Vai depender de como o corpo vai reagir", completou.

Essa foi a segunda baixa da seleção em menos de 24 horas. O lateral Maicon, um dos mais experientes do elenco da Seleção Brasileira, também foi desligado neste domingo do grupo comandando pelo técnico Dunga. Os dirigentes da Confederação Brasileira não deram mais informações sobre os motivos do desligamento. A justificativa foi “problemas internos”.
Para a vaga do jogador, Dunga convocou o lateral direito Fabinho, que defendia a Seleção sub-21 na série de amistosos no Catar. O jogador do Mônaco vai integrar o grupo no amistoso contra o Equador, na próxima terça-feira, nos estados Unidos.

in Super Esportes/CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário