quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Princesa Nonô !


"Descanse em paz minha princesa Nônô!  Obrigado por tudo que me ensinaste, eternamente grato a Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer! #RIP" - David Luiz

Ontem o céu ficou mais brilhante. Uma nova estrelinha brilhou lá em cima. Depois de cumprir maravilhosamente a sua missão na Terra, subiu ao Céu para ficar com o Senhor e cumprir um novo desafio - cuidar dos que cá ficaram e que nunca a esquecerão.
A Leonor, nasceu com a alegria contagiante de todas as crianças até um maldito exame declarar cancro no rim. Mas engana-se quem achou que ela perdeu toda a energia e o sorriso no rosto. Para ela a doença nunca dominou essa felicidade. A mãe Vanessa e o pai Jorge fizeram da Nonô uma princesa, daquelas que ela tanto admirava. Ela lutou como uma guerreira, foi uma força da natureza. Não desanimou perante as recaídas, não se desarmou diante os obstáculos. Ela venceu várias batalhas. Ensinou-nos a ser fortes, a saber aceitar e aceitar-nos e, principalmente, ensinou-nos a sorrir.
O David assim como o ex-jogador do Benfica Nuno Gomes eram fortes apoiantes do Projecto Os Aprendizes da Nonô. A nossa menina era uma Geezer, uma fã fiel do nosso Campeão. Viveu o amor de fã de uma forma linda e encantadora. Apoiava o David em tudo e ele gostava tanto dela. Era um exemplo para qualquer pessoa, uma princesinha que tinha o mundo para abraçar. Mas Deus decidiu que chegou a sua hora e levou-a para junto de si. Ela está lá olhando por nós. Descansa em paz pequenina.

Aos pais, irmãos, familiares, amigos e ao nosso David desejamos as mais sentidas condolências. Que Jesus reconforte os vossos corações. 

Vamos pintar o mundo de "cô de rosa" pela Nonô <3



Para quem ainda não curtiu a página do Projecto criado pelos pais da Leonor é esta - Os Aprendizes da Nonô . 

No final de 2013, David participou de uma acção de solidariedade para ajudar o Projecto, estando presente junto da nossa estrelinha, pode recordar AQUI.

David Luiz escreveu no facebook que não poderia comparecer, mas a verdade é que fez uma surpresa e homenageou a nossa pequena: " Eu queria estar presente mas não vou poder, quem puder não deixe de comparecer no concerto para a nossa querida Nonô. É dia 18 às 21h no Coliseu de Lisboa e as receitas serão revertidas para a Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri - que ajudará não só ela mas muitas crianças com doença oncológica em Portugal. Por favor, vão lá dar um beijo nela por mim. O meu coração e orações sempre estarão com você Princesa, beijo do amigo David Luiz. Deus é fiel sempre!

Aqui ficam algumas imagens e vídeos do apoio da Nonô ao David e vice-versa:


"Somos do tamanho dos nossos sonhos", já dizia o poeta ...
Talvez por isso a nossa Princesa não tenha tido qualquer problema em vestir a camisola do Campeão David Luiz com o sentir de quem acabou de voltar a marcar um GOLAÇO no jogo da vida !
Com o coração cheio pela dedicatória ao peito escrita pela mão de um dos seus predilectos goleadores, entrou em campo na consulta com a Dra. Ana com a confiança que a caracteriza .
Á espera dela tinha o resultado das análises do dia !
De pontapé certeiro, de novo a nossa Guerreira marcou mais um golo neste Campeonato decisivo e de novo voltou a ter só para si a vantagem da estatística de jogo ! ;-))
Conseguiu resultados extraordinários tendo em conta o nível do adversário . 
O malvado "de Willms" está a poucas jornadas de ser eliminado deste campeonato, disso podemos ter a certeza !
Conseguimos contrariar todas as probabilidades passando por todo o Protocolo de Quimioterapia agressiva ( os 2 ciclos ) sem sofrer as mazelas e os efeitos secundários que tinham sido anunciados ! 
Neste momento pela palpação a nossa Dra. Já não consegue sentir sequer a presença do adversário ! 
Foram marcados então novos exames para o dia 27 de Novembro de maneira a comprovarmos preto no branco toda esta evolução !
TAC + RM com anestesia geral .
Para já, temos que manter o estágio de resguardo em casa mas a certeza de que Deus é o Árbitro deste Campeonato e de que Ele está a nosso favor, É GARANTIDA !
A VITÓRIA SERÁ NOSSA e nós já temos Camarote reservado para assistir a esta final, verdade ?"




"No coração dela, hoje só dá DAVID LUÍZZZZZZZ !!! 

Que Deus ponha a Sua mão e dê pé a este Seu Filho para marcar mais um golo .

Vamos que vamos, BRAAASIIUUUU !"









Texto: 23DavidLuizBlog
Fotos e Vídeos: Instagram @DavidLuiz_4; Os Aprendizes da Nonô



1 comentário:

  1. Meus sentimentos para todos principalmente a sarah estou mt triste com a noticia

    ResponderEliminar