sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Seleção desembarca na Áustria para amistoso e David Luiz faz alegria de fã


A seleção brasileira desembarcou na noite desta quinta-feira em Viena, onde enfrenta a Áustria, terça-feira, no último amistoso da temporada. Após curtir um dia de folga em Istambul, onde o Brasil venceu a Turquia na quarta-feira, a delegação embarcou para a capital austríaca. Aparentemente cansados da viagem, os jogadores saíram do ônibus e entraram rapidamente no hotel, a exceção do zagueiro David Luiz, que parou para atender uma fã.
A menina, que esperava os jogadores brasileiros com um cartaz, não chegou a trocar palavras com o jogador, mas demonstrou muita empolgação e não segurou os gritos e deu alguns pulinhos de alegria.

- Os jogadores passaram rapidamente, com cara de muito cansaço. Apenas David Luiz parou, deu autógrafos, tirou fotos, e a fã saiu muito contente com a atenção dada pelo zagueiro - relatou Felipe Diniz, repórter do SporTV, que acompanhou a chegada.

A seleção brasileira retoma as atividades na tarde de sexta-feira, quando o técnico Dunga comanda o primeiro treino visando o jogo contra a Áustria, terça-feira, às 16h (horário de Brasília). O SporTV transmite ao vivo, a partir das 15h. Os 48 mil ingressos colocados à venda para a partida esgotaram em menos de 24h.




in SporTV

Sem comentários:

Enviar um comentário