sábado, 29 de março de 2014

David Luiz, Thiago Silva e Marcelo driblam torcida rival em filme da TAM


A TAM Linhas Aéreas escalou os jogadores da seleção brasileira David Luiz (do clube inglês Chelsea), Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Marcelo (Real Madrid) para a sua nova campanha publicitária com foco na Copa do Mundo.
Criada pela agência Y&R, o comercial mostra os três jogadores que atuam no exterior tendo que driblar uma série de obstáculos criados pelos torcedores estrangeiros, antes de embarcarem para o Brasil. O zagueiro David Luiz, por exemplo, encontra o seu carro acorrentado na hora que sai de casa rumo ao aeroporto. Já o lateral Marcelo chega a tirar a calça para passar no detector de metais. As cenas foram realizadas nos aeroportos de Londres, Madri e Paris. 
A empresa aérea trará os três ídolos do futebol brasileiro de volta ao país, no mês de maio.
Segundo a TAM, a campanha inclui filmes para TV aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, mídia de bordo, endomarketing e ativações nas redes sociais.

De acordo com Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R, a campanha contará com duas fases distintas. “No primeiro filme, a ideia é brincar com as rivalidades entre os países, muito comum no mundo do futebol, para expressar o orgulho da TAM em trazer os nossos craques de volta ao Brasil”, comenta.


in G1 Globo

David Luiz experimenta o basquetebol


Sem sucesso! O defesa brasileiro do Chelsea alinhou numa ação de promoção da NBA, tentou uns lançamentos e chegou a uma conclusão: o futebol foi a melhor opção.
Participaram, para além de David Luiz (adepto dos Miami Heat), Eden Hazard (New York Knicks), Demba Ba (Brooklyn Nets), André Schürrle (Miami Heat), Petr Cech (Los Angeles Lakers).

in O Jogo

terça-feira, 25 de março de 2014

Mourinho encantado com exibições de David Luiz...no meio-campo

José Mourinho poderá ter ganho um novo reforço para o meio-campo do Chelsea no “derby” com o Arsenal.

A exibição de David Luiz, defesa-central de origem, ao lado de Matic no miolo do terreno não defraudou as expectativas do treinador português.

«Gosto de David Luiz no meio-campo. Gosto realmente muito de vê-lo naquela posição», salientou.

in ABola

sexta-feira, 21 de março de 2014

David Luiz de volta !

Brincalhão, David Luiz parabeniza Torres chamando o atacante de avô


Liderando a tabela da Barclays Premier League e já classificado para a as quartas de final da Champions League, o Chelsea segue confiante nas duas competições. Os jogadores do time, fora de campo, refletem a união da equipe inglesa dentro das quatro linhas. Que o diga David Luiz e Fernando Torres.
Nesta quinta-feira (20 de março), o atacante espanhol recebeu uma homenagem do colega brasileiro pela comemoração de seu 30º aniversário. Brincalhão, David Luiz festejou: "Feliz aniversário de 30 anos, Nando! Passando de criança a avô! Não é mais uma criança! haha Parabéns, mano @ft9_official ! #HappyBday".
Na imagem, o zagueiro e atacante completam a idade de Torres com as mãos, enquanto fazem pose para a câmera. 

in FoxSports


segunda-feira, 17 de março de 2014

Chelsea: David Luiz recuperado para o Galatasaray

David Luiz está recuperado da lesão que sofreu ao serviço da seleção, a 5 de março, e pode ser opção para a receção do Chelsea ao Galatasaray, jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões marcado para a próxima terça-feira, depois do empate em Istambul (1-1). 
No treino desta segunda-feira, depois da derrota diante do Aston Villa (0-1), o defesa brasileiro já treinou integrado com os companheiros, pelos menos nos quinze minutos a que comunicação social teve acesso. Samuel Etto, que tinha falhado o jogo de Birmingham por lesão, também já treinou sem limitações e também deve ser opção para terça-feira. 
Fora das contas continua Ashley Cole ainda a recuperar da lesão muscular que sofreu no decorrer do jogo com o Tottenham, há dez dias. 
José Mourinho fala aos jornalistas esta segunda-feira, aos final da tarde, para fazer a antevisão do jogo com o campeão turco.











in MaisFutebol; tumblr

sexta-feira, 14 de março de 2014

David Luiz continua de fora

José Mourtinho confirmou que o antigo jogador do Benfica não está ainda em condições de alinhar contra o Aston Villa.
Ainda não é contra o Aston Villa que David Luiz reaparecerá no Chelsea. Segundo revelou José Mourinho, o central brasileiro não está recuperado da lesão sofrida ao serviço da seleção do Brasil, pelo que não jogará amanhã, na Premier League. 

"Nem o David Luiz, nem o Ashley Cole", atirou o treinador português, quando confrontado se o ex-Benfica e o lateral-esquerdo seriam convocados para o jogo de amanhã.

Pelo contrário, Mourinho admitiu Fernando Torres poderá reaparecer, depois de ter debelado uma lesão muscular. "O Torres está melhor, muito melhor. Talvez pense nele para amanhã, talvez não o leve e tente tudo para o jogo de terça-feira", esclareceu o técnico português, aludindo ao jogo da Champions com o Galatasaray, terça-feira em Stamford Bridge.

in O Jogo

quinta-feira, 13 de março de 2014

David Luiz, eterno Benfiquista !


David Luiz diz um palavrão e Mourinho "desmancha-se" a rir

Decorria a conferência de imprensa de antevisão da partida da Liga dos Campeões quando nada o fazia prever, ouviu-se um impropério, dito por David Luiz, a ecoar pela sala. Face à surpresa do ato, a reação do técnico do Chelsea, José Mourinho, foi só uma: rir e muito!


in Record

terça-feira, 11 de março de 2014

David Luiz: Do que tenho que ter medo?

Em entrevista a Gillette Brasil Global Tour, zagueiro do Chelsea fala sobre fé, motivação, espírito de equipe e da expectativa em torno da seleção brasileira

David Luiz está provocando Bernard. No momento em que percebeu que o companheiro de time ia dormir no longo vôo até Joanesburgo, o zagueiro começou a brincadeira. 

Ele começa - literalmente - colocando o meia do Shakhtar para dormir. Uma vez que ele considerou o franzino jogador bem instalado, começou a cantar uma canção de dormir. Na hora em que pegou o livro para contar uma história para Bernard pegar no sono, David fez os colegas de Chelsea, Oscar e Willian caírem na gargalhada. 

“Bernard é como um irmão para mim", revela David Luiz em entrevista exclusiva a Gillette Brasil Global Tour.

“Quando ele foi convocado pela primeira vez, disse a ele que cuidaria dele e que o protegeria. Esse é o meu trabalho como segundo capitão do time. 

"Bernard tem um grande coração, temos um ótimo relacionamento e sempre nos divertimos muito.”

Diversão parece seguir David Luiz aonde quer que ele vá, mas uma vez que ele percebeu que Bernard realmente precisava descansar, David deixou o amigo quieto e foi escolher um filme para passar o tempo. Optou por "Vôo", estrelado por Denzel Washington. Escolha que gerou olhares estranhos e comentários. Afinal, é um filme sobre um quase acidente aéreo. 

“Do que tenho de ter medo?" ele pergunta. "Tenho Deus no meu coração". 

Fé é algo muito importante para David Luiz. A fé dá a ele força. Sua visão positiva da vida é quase contagiosa. Também serve como parâmetro para o bom momento que a seleção brasileira vem vivendo após a conquista da Copa das Confederações. David encara o torneio como um ponto de virada do time. 

“Foi o momento em que mostramos ao mundo o velho Brasil, o Brasil conhecido. Quando eu era criança via a seleção pela televisão, sempre ganhando seus jogos e com jogadores incríveis. 

“(Na Copa das Confederações) Todos se uniram: a equipe, a torcida. Esse era o nosso diferencial. Lembro que depois do jogo da final, conversando com jogadores espanhóis que atuam no Chelsea, eles me disseram que quando viram todo o estádio cantar o hino nacional daquele jeito... viram que seria impossível nos vencer naquele dia." 

A seleção brasileira começou a competição com apenas três vitórias em nove jogos disputados. Desde a estréia, contra o Japão, quando venceu por 3-0, a seleção ganhou 12 de 13 partidas. 

Converso com David Luiz após mais uma rodada da Gillette Brasil Global Tour, na África do Sul. O Brasil goleou a seleção local por 5-0. Durante o vôo, os jogadores que atuam na Europa estão ouvindo música, dançando, cantando e contando piadas. Neymar e Dani Alves brincam de DJs.

O lateral Rafinha, do Bayern de Munique, rouba a atenção do grupo ao desafiar os jogadores para uma competição de rima, uma espécie de pagode misturada com batalha de rap, sempre na base do improviso.

Todos estão dançando, brincando, enquanto Rafinha mostra talento como rapper. Para quem vê tudo isso de fora, a ligação entre eles parece inquebrável. 

“Esta é a melhor atmosfera de grupo que experimentei em toda a minha carreira", explica David Luiz, de 26 anos. “É muito especial fazer parte desse time. Somos uma família. Gostaria de passar mais tempo com eles". 

Mais uma vez, mérito do técnico Luiz Felipe Scolari. Sua desacreditada equipe de 2002, sagrou-se campeã, graças ao bom futebol mas também ao que a imprensa brasileira classificou como o espírito de grupo, apelidado de "Família Scolari". 

Mas como ele mantém esse grupo forte?

“Scolari é duro quando tem de ser e muito positivo quando necessário. É direto e transparente. É um treinador fantástico e uma pessoa incrível. É como um pai para todos nós". 

“Ele sempre quer que a gente trabalhe duro para estarmos prontos tática e mentalmente. Mas ele também quer que estejamos felizes. Acho que isso é parte da nossa cultura, do brasileiro, e ele nunca esquece isso". 

Na Copa de 2014, a seleção quer afastar de vez os fantasmas de 1950, quando o Brasil perdeu aquele que seria seu primeiro título em casa. A equipe foi derrotada pelo Uruguai por 2-1. 

Com 200 milhões de brasileiros querendo nada mais que a vitória na Copa do Mundo, muitos dizem que a pressão pode atrapalhar. Não para David Luiz. 

“Acho que é uma coisa boa,” ele diz. “Porque nos dá a exata dimensão da importância que ganhar a Copa do Mundo tem para o povo brasileiro.”

E vocês vão ganhar a Copa do Mundo? "Claro!"

Ganhar a Copa, todos sabem, significa se transformar em herói nacional. Mas para David Luiz, futebol é muito mais que títulos. 

“O melhor título da minha carreira foi quando uma senhora me parou em um shopping em Lisboa, quando eu jogava no Benfica", conta o campeão da Champions League, da Liga da Europa e com diversos tírulos portugueses na bagagem. 

“Ela me disse, ‘Obrigada’. Eu perguntei porque e ela me contou, ‘há uma semana você deu uma entrevista falando sobre seus princípios, seu amor por sua família e o respeito que devemos mostrar pelas pessoas. Você disse como é importante dizer aos pais que os amamos. Meu filho é seu fã e ontem, pela primeira vez, ele me disse que me amava". 

"Todo mundo se uniu durante a Copa das Confederações: o time e a torcida. Esse foi o nosso diferencial."

- David Luiz

“Claro! Sempre dou o meu melhor em campo porque no futebol moderno, nós, jogadores, temos a chance de fazer a diferença na vida das pessoas.”

Luiz pratica o que costuma dizer. Seu amigo de infância Rodrigo, que hoje é uma espécie de assessor do jogador, só "recebeu" o trabalho após garantir a David Luiz que cursaria uma faculdade. 

E, enquanto a seleção viaja pelo mundo pela Gillette Brasil Global Tour, David gosta de parar, conversar com as pessoas, saber seus nomes. 

“Não chegarei ao topo sozinho", ele insiste. "Todo mundo é importante para mim. Todos fazem parte do meu sucesso e tento retribuir". 

“Minha mãe sempre me disse para eu respeitar a todos. Pode ser o Presidente ou apenas um cara que trabalha durante um jogo. Temos que respeitar as pessoas porque um dia precisaremos delas."

"Gosto disso, gosto de ver as pessoas felizes. Me sinto mais vivo". 

E Bernard? Agora acordado e já no ônibs que os levará para o hotel, pula nos ombros do "imão mais velho" querendo uma brincadeira. David Luiz, mais uma vez, vai fazer o que sempre faz: colocar sorrisos nos rostos das pessoas. 


in Goal.com

sábado, 8 de março de 2014

HOJE HÁ JOGO: ChelseaFC x Tottenham

Londres acordou debaixo de um sol característico de um belo dia de Primavera. Mas as atenções hoje, estão viradas para o grande jogo que se disputará esta tarde. Ás 17h30 o Chelsea recebe o Tottenham num jogo que promete grandes lances e boas exibições. 
Vale lembrar que o David esteve dois jogos fora, por conta de uma lesão muscular na coxa, e que apenas jogou os últimos 10 minutos do último jogo do Chelsea, já na Canarinha jogou quase os 90 minutos completos, tendo pedindo pra sair por sentir dores. Esperemos que o nosso Campeão esteja recuperado e entre em campo hoje para defender as cores que representa. 
Em PORTUGAL o jogo terá transmissão na BenficaTV.
Não podes perder este confronto de Grandes!


sexta-feira, 7 de março de 2014

David Luiz na mira do Barcelona

Imprensa espanhola avança que o central brasileiro é o eleito para colmatar a saída de Puyol no final da temporada
Puyol revelou a intenção de abandonar o Barcelona e o clube catalão não demorou a procurar alternativas ao veterano espanhol. De acordo com a imprensa espanhola, David Luiz, ex-Benfica, é o alvo.

No entanto, além do defesa do Chelsea, o "MundoDeportivo" avança com mais sete alternativas: "Aymeric Laporte (Atlético de Bilbau), Iñigo Martínez (Real Sociedad), os argentinos Mateo Musacchio (Villarreal) e Federico Fazio (Sevilla), o alemão Matts Hummels (Borussia Dortmund), o belga Jan Vertonghen (Tottenham) e o suíço Fabian Schär (Basileia).

in O Jogo

quinta-feira, 6 de março de 2014

A #Magista foi revelada !



in tumblr, instagram

Mais fotos




in Tumblr

Neymar faz a festa com garotinho na África e David Luiz é fotógrafo




Barcelona disposto a pagar 30 milhões por David Luiz

A saída de Puyol no final da temporada obrigará o clube blaugrana a procurar novas soluções. David Luiz, central do Chelsea, é visto como a grande prioridade do clube.
De acordo com o jornal "Sport", o Barcelona está disposto a oferecer 30 milhões aos blues para contar com os serviços do jogador, que termina contrato em junho de 2017.
O clube catalão já tinha feito uma investida no verão passado mas, na altura, o Chelsea mostrou-se intransigente, exigindo 40 milhões de euros.
Na Alemanha, refere-se que Mats Hummels, defesa do B. Dortmund, e a dupla Toni Kroos e Thomas Müller, do Bayern, também estão na agenda do Barcelona.

in Record

quarta-feira, 5 de março de 2014

Fotos: África do Sul x Brasil







in tumblr, CBF

Brasil vence África do Sul e mostra que está no caminho certo para a Copa do Mundo


O Brasil derrotou a África do Sul por 5 a 0 nesta quarta-feira, no Soccer City, em Joanesburgo, no último amistoso antes da convocação do dia 7 de maio para a Copa do Mundo. Oscar, Neymar (três) e Fernandinho fizeram os gols da partida que ilustrou como a Seleção Brasileira está no rumo certo para a tentativa de conquista do hexa.
O Brasil jogou o amistoso com seriedade pedida por Felipão, o último antes da chamada final, e a África do Sul mostrou não se intimidar com a maior categoria do adversário - não apelou para a retranca e tentou ser uma equipe ofensiva.
A estratégia dos sul-africanos, que tentavam sair da defesa para o ataque com a bola rolando, não demorou a pagar o seu preço. Aos 10 minutos, Hulk fez lindo lançamento para Oscar, que concluiu com tranquilidade para fazer 1 a 0.
O time da casa até que tocava a bola com precisão, mas pressionados por uma marcação ostensiva, com os brasileiros se antecipando em todos os cantos do campo para interceptar, seus jogadores acabavam desarmados e então se desenhavam os espaços que a Seleção Brasileira buscava para chegar a gol.
Foi dessa maneira, em dois lances quase consecutivos, que Neymar teve o gol à sua feição. Na primeira, driblou o goleiro, mas já sem ângulo permitiu que ele fizesse a defesa no chute final. Na segunda, lançado por Marcelo, tentou encobrir o goleiro mas a bola bateu na cabeça do sul-africano e ssaiu desviada para córner.
Mas a diferença de qualidade e aplicação no jogo era evidente, a favor da Seleção Brasileira O time de Felipão continuou ditando o ritmo dos lances, prevalecendo nas divididas e na retomada de bola, e em decorrência rondava a área adversária com frequência.
A África do Sul, quando chegava à área brasileira, tinha suas ações bloqueadas pela defesa em que David Luiz mais uma vez se destacou com uma atuação mais do que convincente. Dessa forma, a não ser em três chutes de fora da área, que Julio Cesar defendeu, não conseguiu incomodar a Seleção Brasileira.
O jogo estava completamente controlado e há muito o Brasil merecia aumentar o placar. O que acabou acontecendo aos 40 minutos, em que novamente Neymar recebeu livre, na velocidade, bem do jeito que ele gosta. Dessa vez, o camisa 10 não perdoou: o chute saiu colocado e a bola foi parar no fundo da rede. 

 Brasil volta para segundo tempo todo de azul 

No segundo tempo, sequer deu tempo para os sul-africanos pegarem na bola. O Brasil voltou de uniforme trocado, com seu número 2  todo azul, muito bonito. Na saída, Fred recebeu e serviu na medida para Neymar, dessa vez, encobrir o goleiro com um toque preciso e marcar um belo gol: Brasil 3 a 0, aos 20 segundos.
Felipão já tinha mexido no time, para fazer observações: Willian entrou no lugar de Oscar; Luiz Gustavo substituiu Paulinho, e Ramires entrou para Hulk sair.  Logo após, Daniel Alves entrou no lugar de Marcelo – Felipão queria vê-lo na lateral-esquerda - e Dante e Jô substituíram David Luiz e Fred.
O time do Brasil, mesmo muito modificado, com seis mexidas, continuou dominando e superior.  Ainda assim, os sul-africanos conseguiram criar a sua única oportunidade real de marcar até então. Livre, na frente de Julio Cesar, o atacante sul-africano chutou forte, a bola desviou o seu rumo, e o camisa 1 mostrou reflexo perfeito – trocou de mão e fez grande defesa.
Daniel Alves provou a sua vocação ofensiva ao quase marcar o quarto gol, evitado pelo goleiro sul-africano. Que saiu aos 34 minutos, em chute forte e colocado, de fora da área, dado por Fernandinho, que tenta um lugar no grupo da Copa.
Havia tempo para mais um gol, e o seu autor parecia previsível. Ele mesmo, o artilheiro do jogo e do atual grupo da Seleção Brasileira - Neymar. Daniel Alves cruzou, Jô desviou com a cabeça para Neymar se antecipar ao goleiro e fazer 5 a 0, aos 45 minutos.   
Estavam definidos a partida e o seu placar. Mesmo o adversário não tendo exigido muito, a Seleção Brasileira teve uma atuação convincente, que a deixa no caminho certo na preparação para a disputa do Mundial. 

in CBF

Talento individual e coletivo

Mesmo se um reserva fizer, contra a África do Sul, um gol espetacular, como Lucas quase fez, dias atrás, pelo Paris Saint-Germain, o time do Brasil na Copa do Mundo será o mesmo da Copa das Confederações. Será que nada mudou em um ano? Neste período, Fernandinho, Ramires, Dante e Jefferson foram melhores, em seus clubes, que Paulinho, Luís Gustavo, David Luiz e Júlio César, que nem joga. É apenas um questionamento.
Futebol não é só momento, nem tudo que deu certo, mesmo recentemente, tem de ser repetido. Somente Neymar e Thiago Silva são indiscutíveis. A principal opção de Felipão é a mesma de Mourinho. Quando o Chelsea joga, a seleção treina. Os dois técnicos, quando querem reforçar a marcação no meio-campo, colocam Ramires próximo de dois volantes, saindo Oscar. Como Ramires marca e chega rapidamente à frente, os dois times não perdem a força ofensiva. Ramires ocupa o lugar que era de Hernanes na Copa das Confederações.
Hulk, Oscar e Neymar trocam muito de posição. Quando o time perde a bola e não há condições de tomá-la próximo do outro gol, os meias pelos lados precisam voltar para marcar e proteger os dois laterais, que avançam muito. Se isso não ocorre, o volante ou o zagueiro tem de sair na lateral, deixando vazios no meio.
Se a seleção brasileira não ganhar a Copa, por inúmeros fatores, o motivo já está pronto. Será a falta do clássico meia de ligação, que para a bola e dá o passe decisivo. Esse jogador, que não participa da marcação e que atua em pequenos espaços, é uma visão nostálgica sobre nosso futebol. Nenhuma grande equipe do mundo possui um jogador com tanto privilégio atualmente.
O brasileiro Diego Costa estreia hoje pela Espanha, contra a Itália. Ele é desses atacantes que estão sempre esperando o passe na frente para ganhar do zagueiro, na velocidade e no confronto físico, além de ter boa técnica. Outro brasileiro, Thiago Alcântara, substituto de Xavi, depois ou durante a Copa, deve jogar hoje. Thiago faz falta ao Barcelona. O maior problema da equipe é não ter bons reservas para a maior parte das posições. A Alemanha possui seis ótimos meias (Götze, Müller, Özil, Reus, Podolski e Schürrle), além de Schweinsteiger e Kroos, que podem ser volantes ou meias, mas não têm um excelente centroavante. Na Argentina, Messi, diferentemente do Barcelona, tem um centroavante à sua frente (Higuaín ou Palacio), além de Agüero, que se movimenta por todo o ataque.

Quase pronta
Victor e Dedé têm grandes chances de jogar a Copa, ou melhor, de assistir no banco, já que o terceiro goleiro e o quarto zagueiro dificilmente entrarão em campo, pois não são os primeiros reservas. Dedé não perde uma jogada pelo alto, além de ser uma arma ofensiva. Isso é hoje muito importante. Falta a ele, a Réver (contundido) e a todos os zagueiros que atuam no Brasil, um melhor passe. Todos abusam do chutão. Já David Luiz e, principalmente, Thiago Silva são ótimos neste fundamento.
Acho Victor melhor que Cavalieri. Além disso, o Fluminense já terá um jogador, Fred, e Felipão, esperto como é, vai querer agradar as torcidas de Atlético e Cruzeiro nos prováveis jogos no Mineirão nas oitavas e nas semifinais.

in O Tempo


Momento de descontração

CLICA NO GIF PARA ASSISTIRES AO VÍDEO


(Instagram DL)

É HOJE ! ÁS 17 HORAS NA SPORT TV 1

"Vamos Brasil! Estava com saudades de representar meu povo! Deus nos abençoe hoje!"

(Facebook Oficial David Luiz)

Bastidores da Seleção na véspera do amistoso contra a África do Sul em Joanesburgo


in CBF

Faltam 100 dias para a Copa: Zakumi e Fuleco se encontram em Joanesburgo


in CBF

Fotos: treinos, descanso

( "Muito feliz em conhecer esse grande cantor e compositor, parabéns pelo seu talento e simpatia! Muito sucesso amigo Dilsinho!" - DL no facebook )
















( "O melhor do game saiu kkkkkkkkkk ele todo tristinho " - Neymar no instagram )

in Tumblr, Facebook, Instagram, CBF