sábado, 14 de fevereiro de 2015

David Luiz: «Jonas vai ser um dos homens do título»

David Luiz torce à distância pelo Benfica, clube do qual sente «saudades» e acredita mesmo que vai revalidar o título de campeão nacional. Para o central, Jonas vai ser decisivo e Talisca foi feito à medida para Jorge Jesus moldar e potenciar.

«Jonas é um jogador muito especial e que sempre teve grande regularidade. É muito inteligente, em todos os momentos do jogo, e sabe marcar golos», elogiou o defesa em declarações ao jornal A Bola, referindo-se ao dianteiro das águias que é, atualmente, o melhor marcador dos encarnados com 15 golos marcados em todas as competições.

David Luiz, que atualmente representa o Paris Saint-Germain, considera, aliás, que Jonas «nunca teve o devido reconhecimento nos clubes por onde passou» e deseja que esta temporada, ao serviço das águias, onde «tem estado muito bem», se imponha.

«Tenho a certeza de que está muito feliz porque não há como não sentir este clube, e esta época vai ser um dos homens do título», projetou.
Falando ao referido jornal sobre os brasileiros do plantel que têm dado nas vistas, foi inevitável ouvir a opinião de David Luiz sobre Anderson Talisca.

«É o jogador certinho para cair nas mãos do professor JJ! Já o potenciou muito desde que chegou do Brasil. É um garoto que gosta de aprender todos os dias e que tem capacidades para, em breve, estar entre os melhores do mundo. Além disso, nesta temporada, tem mostrado mais uma faceta muito positiva, que é saber jogar em várias posições. Isso é uma qualidade dos jogadores do presente e do futuro», sublinhou, rematando com considerações sobre Júlio César, que dispensa apresentações ou elogios.

«Dele é fácil falar. É um grande amigo e trabalhar com ele foi um privilégio. É bom, realizado, experiente e maduro. Sabe encontrar-se facilmente no mecanismo dos grandes clubes e é por isso que já está a mostrar novamente a todos o seu talento».

Em jeito de remate, e depois de sublinhar as qualidades da equipa encarnada, que está «muito bem treinada», e que beneficia atualmente do «trabalho coeso dos últimos anos», David Luiz frisou a crença na revalidação do título pelo emblema onde jogou entre 2007 e 2011.

«Acredito que vão ser campeões novamente. Jorge Jesus gere muito bem o misto de experiência e juventude que o plantel tem. A ideia é muito bem transmitida a todos. Independentemente das idades e de quem jogar, todos sabem perfeitamente o que têm de fazer no campo», sublinhou.


in Zero Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário