segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

David Luiz: «Mourinho e Blanc? São os dois feios»


Um conferência de antevisão do Paris Saint-Germain-Chelsea é coisa séria, mas com David Luiz tinha de acabar em gargalhada. O internacional brasileiro, que antes de jogar no Parque dos Príncipes já tinha jogado em jogado em Stamford Bridge, surpreendeu tudo e todos quando lhe pediram uma comparação entre José Mourinho e Lauren Blanc. «O que têm em comum? São os dois feios», atirou. 

Mais a sério, David Luiz tinha muito para contar, até porque há um ano estava precisamente no lado contrário. «Pouco importa o lado onde estamos, temos é de estar concentrados e preparados fisicamente e psicologicamente porque vai ser um jogo difícil. O que eu quero é qualificar-me. Na época passada, foi a mesma situação», referiu, apontando Hazard, Diego Costa e Fabregas como os jogadores a ter em atenção esta terça-feira no Parque dos Príncipes. 

Para David Luiz, são dois clubes do «mesmo nível», embora o Chelsea tenha conquistado dois títulos europeus recentemente. «Será um jogo que se vai decidir nos detalhes», prosseguiu, antes de entrar novamente na brincadeira. Quando lhe perguntaram que sentimentos teria se marcasse à antiga equipa, o central brasileiro lembrou que já tinha feito isso há um ano quando o PSG bateu o Chelsea com um autoglo de David Luiz (3-1). «Não sei se vou ter oportunidades para marcar. O ano passado marquei o meu primeiro golo pelo PSG [risos]. Agora mais a sério, se marcar, não vou celebrar por respeito, mas vou dar o meu melhor pela equipa e pelo clube», comentou. 

O defesa compara ainda o Chelsea de há um ano com o atual que lidera a Premier League, antes da tal brincadeira sobre os treinadores. «Eles estão ainda mais fortes este ano. Trabalham pelo segundo ano consecutivo sob as ordens de Mourinho, já estão mais integrados e reforçaram-se com jogadores como Fabregas e Diego Costa. Se tiver de comparar os dois treinadores, direi que são os dois feios», atirou ainda entre sorrisos. 

in Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário