sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Guga e David Luiz parabenizam Duda Amorim por prêmio


O prêmio de melhor jogadora de handebol do mundo renderam elogios à brasileira Duda Amorim. A catarinense foi parabenizadas por outros grandes atletas brasileiros, como o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga e o zagueiro do Paris Saint-German-FRA, David Luiz.
Nas redes sociais, o três vezes campeão de Roland Garros comemorou a conquista de Duda. 

Parabéns Duda Amorim! Nossa atleta brasileira foi eleita a melhor jogadora de handebol do mundo!!!!”, disse Guga, palavras essas que foram repetidas por David Luiz.

A catarinense de 28 anos venceu a eleição da Federação Internacional de Handebol (IHF) de melhor do mundo, ao receber 35,2% dos votos. Ela é a segunda brasileira a faturar o prêmio. No início de 2013, Alexandra Nascimento foi escolhida a melhor da modalidade, pelo seu desempenho em 2012.
Após conquistar o título, Duda comemorou na internet. “Melhor do Mundo... Sonho realizado... Alegria Total.. .Muito obrigada a todos que se empenharam no período da votação (sic)”, celebrou a catarinense nas redes sociais.
Atualmente, armadora esquerda da seleção e do clube húngaro Gyori ETO KC  se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ela se lesionou em amistoso da seleção brasileira com a Tunísia, em novembro de 2014.

in O Tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário