quinta-feira, 12 de março de 2015

David Luiz elogia casal que se manteve virgem até o casamento: “Vocês são um exemplo para mim”

Nelson permaneceu virgem até conhecer aquela que considera ser a mulher de sua vida. Responsável por impulsionar uma campanha de jovens que têm o mesmo sonho, já tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, entre eles está o jogador David Luiz. Nelson participou do Hora do Faro para homenagear Ângela, sua companheira há mais de 20 anos.
A história de Nelson e Ângela foge dos padrões dos relacionamentos considerados modernos. Assim como ele, outros jovens possuem a mesma intenção: encontrar o único amor de suas vidas.
Quando conheceu Ângela, ele articulava um grupo de jovens. Eles se tornaram amigos mais próximos quando ela ficou muita triste com o fim de um relacionamento e viu em Nelson apoio.
Tempos depois, a afinidade entre eles aumentou e decidiram engatar um romance. Como sentiu  que ela é a primeira e única mulher da sua vida, Nelson, que permaneceu virgem até a união, decidiu esperar pelo casamento!
No Preciso Dizer Que Te Amo ele traduziu todo seu amor em uma carta. Leia a homenagem.

— Minha princesa, minha gatinha, meus olhos verdes. Incrível como Deus faz tudo perfeito. Não há outra forma para começar essa carta sem refletir um pouco o quão maravilhoso ele tem sido em nossas vidas. Em nossa longa jornada juntos aprendemos muitas coisas, como por exemplo, que o amor é paciente

— Aprendemos também que tudo que vale a pena possuir, vale a pena esperar, ou seja, vale a pena esperar por aquilo que vai durar para nossa vida inteira. E nós somos provas vivas de que isso é possível. São 20 anos de história e colocar isso em uma única carta não é só uma tarefa difícil, como parece até injusto, reduzimos tudo que vivemos, numa folha de papel..


David Luiz, que é seguidor da campanha impulsionada por Nelson, fez uma homenagem ao casal:  


Olá Rodrigão, olá para todo mundo, estou muito feliz de estar participando do programa com vocês novamente, ainda mais feliz de ter a oportunidade de falar desse casal tão admirado e tão maravilhoso. Vocês são instrumentos de Deus aqui na Terra, vocês são pessoas especiais, vocês são um exemplo para mim, para minha geração, para a nova geração que está vindo e para milhões e milhões de pessoas. Hoje é um dia sensacional para todo mundo, vocês estão tendo essa oportunidade de demonstrar aquilo que é real, que é o amor de Deus, o amor da Família, O amor que existe entre um Homem e uma Mulher, que isso pode ser eterno. Através de pessoas que estão dedicadas para mudar o mundo, de forma positiva, a gente pode melhorar e ter o mundo como a gente quer. Um mundo como todo mundo quer, que é um mundo feliz e com muito amor, assim como vocês estão demonstrando hoje!




O jogador postou em suas redes sociais um comentário sobre sua participação na Hora do Faro. Na campanha inspirada na história de Nelson, jovens pregam a preservação para o amor verdadeiro e/ou a abstinência sexual até o casamento

in Hora do Faro - R7

Sem comentários:

Enviar um comentário