quinta-feira, 16 de abril de 2015

David Luiz: "Não foi uma boa noite para mim"

O defesa central brasileiro do Paris Saint-Germain teve uma noite para esquecer no seu regresso aos relvados após lesão. David Luiz entrou aos 21 minutos para render o lesionado Thiago Silva e saiu do jogo com o Barcelona com mais dois túneis no currículo.

"Eles fizeram um grande jogo do princípio ao fim e com uma incrível posse de bola. Eles tiveram mérito na vitória", começou por dizer David Luiz após a derrota do PSG por 3-1.

"Nós acreditamos no nosso valor e embora seja difícil acredito que podemos marcar três golos", acrescentou o internacional brasileiro sobre o jogo da segunda mão em Camp Nou.

Sobre o seu regresso aos relvados após lesão, David Luiz assumiu que não estava preparado fisicamente para aguentar tantos minutos em campo.

"Estou um pouco cansado, porque tenho trabalhado mais de 12 horas por dia. Era apenas para jogar cerca de 30 minutos, mas o Thiago Silva saiu lesionado na primeira parte. Não foi uma boa noite para mim e para o PSG, mas faz parte do futebol. Só os verdadeiros homens encaram as batalhas dessa forma. Eu nunca fujo da raia, nunca fugi, assumo meus erros.", sentenciou o defesa central.

in Sapo Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário