terça-feira, 2 de junho de 2015

Após tríplice coroa na França, David Luiz afirma: "Nosso sonho é vencer a Champions League"



David Luiz, zagueiro do PSG, comemorou a "grande temporada" com o time da capital francesa, completando a tríplice coroa. O clube foi o primeiro no país a conquistar tal feito.
Após a conquista da Ligue 1 e da Copa da Liga Francesa, o PSG venceu o Auxerre, por 1 a 0, gol de Edinson Cavani e levou também a Copa da França. O próximo passo, na visão do brasileiro, é a taça da Champions League.

"Foi uma grande temporada para nós, estamos muito felizes aqui", disse David Luiz. "Nunca é fácil de ganhar um título em uma temporada e nós ganhamos três", acrescentou ele.

"É um prazer jogar por este clube, obrigado ao clube, a equipe, aos torcedores, a cada pessoa que trabalha aqui. É uma verdadeira família", continuou o zagueiro.


O PSG chegou à fase de quartas de final da Champions League neste ano, eliminando o Chelsea, antes de perder por 5 a 1 no placar agregado para o Barcelona e David Luiz espera mais da UCL 2015/16.

"Não é ruim, não foi nada mau para a minha primeira temporada aqui. Este é um grande clube, você tem que ter a ambição de ganhar cada competição. Nós levantamos o nosso jogo agora, por isso temos de mantê-lo dessa forma. Claro, nós também queremos ir bem a nível europeu", afirmou ele.

"É o nosso sonho de vencer a Champions League. Nesta temporada, perdemos para um dos melhores clubes do mundo, mas estamos no caminho certo. Estou muito feliz aqui, então com certeza um dia antes de eu deixar este clube, eu gostaria de ganhá-la. Eu gostaria de ficar aqui por 10 anos, eu não sei quantos anos o presidente vai me dar no contrato", concluiu o brasileiro.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário