segunda-feira, 15 de junho de 2015

David Luiz diz que Seleção teve calma para conseguir a virada na estreia



A seleção brasileira teve muita dificuldade para vencer na sua estreia na Copa América, no Chile. Neste domingo, a equipe canarinho fez 2 a 1 e derrotou o Peru, em Temuco. O gol da vitória, de Douglas Costa, veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Apesar de reconhecer a dificuldade da partida, o zagueiro David Luiz acredita que o time teve tranquilidade para buscar o placar.

- Sempre é assim uma estreia em uma competição muito difícil. Tivemos tranquilidade e maturidade. Mesmo quando o resultado não estava nos favorecendo, a gente soube ter calma para criar oportunidades e tentar concretizar os gols. Conseguimos no final. Foi apertado, mas foi bom - disse o jogador do Paris Saint-Germain.

David Luiz também elogiou bastante a atuação de Neymar. Com um gol e uma assistência, o camisa 10 foi o grande nome da partida.

- Eu não fico impressionado porque eu sei da qualidade dele. Acho que é um jogador que pode fazer a diferença, e a gente tem inúmeros outros também, dentro da equipe, podem fazer a diferença. Fico feliz de ter um jogador como ele do nosso lado.

A Seleção volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar a Colômbia, em Santiago, às 1h de Portugal e 21h de Brasília. A equipe de James Rodríguez e Falcao García perdeu para a Venezuela na sua estreia por 1 a 0. 

in SporTV (*alterada)

Sem comentários:

Enviar um comentário