segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sósias de David Luiz e Thiago Silva cantam hino com a seleção brasileira


Os sósias de David Luiz e Thiago Silva estiveram com os "originais" antes do amistoso contra o México, na Arenas Palmeiras, e até entraram em campo com a seleção brasileira para cantar o hino. Moradores de Teresina, os pequenos Lyan, de três anos, e Murilo, de cinco, ficaram mundialmente pela semelhança com os zagueiros e tiveram a oportunidade de conhecer os originais neste domingo, como esperavam há tempos.
Durante o hino, os pequenos entraram em campo com outras crianças e acompanharam David Luiz, capitão da seleção brasileira no amistoso. Já Thiago Silva começou a partida no banco, dando lugar a Miranda na equipe titular, e não apareceu ao lado da dupla.
Acompanhados das mães, Virgínia e Maria, eles foram atração antes, assistiram ao jogo numa área de convidados da CBF e não passaram sem ser notados. Torcedores e jornalistas registraram a presença deles.
No intervalo do jogo, já estavam cansados e nos braços das mães. Não sorriram para as câmeras e nem quiseram dar  nem com pipoca, refrigerante e brigadeiro, mas fizeram sucesso. 

- Ele sempre via pela televisão e estava ansioso para conhecer os jogadores, principalmente o David Luiz. A gente acaba curtindo, sim, e paga carona na fama deles - disse Virgínia, mãe de Murilo, o pequeno David Luiz.

No início do ano, Murilo chegou a repetir a cabeçada de David Luiz que rendeu um dos gols do empate em 2 a 2 com o Chelsea, pelas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões. O sósia de Thiago Silva também repetiu o feito.




in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário