domingo, 21 de junho de 2015

Time azul vence por 5 a 3 e desempata o placar geral do 2 toques


Na terça-feira, Neymar e seus companheiros de time saíram de campo gozando Robinho. Afinal, haviam vencido o confronto de dois toques de vésperas de jogos no gol de ouro depois de empate em 5 a 5 no tempo normal e na prorrogação.

Mas o futebol "é um viaduto", como diz um ex-jogador: um dia se está por cima, no outro, embaixo. Neste sábado, véspera da partida contra a Venezuela, o time de Robinho foi à forra e venceu por 5 a 3. O placar geral, que estava empatado em 2 a 2, agora está 3 a 2 a favor da equipe de Robinho, David Luiz e parceiros.

Fernandinho abriu o placar para o time amarelo com um golaço. Muito antes do meio-campo, observou o goleiro adiantado e chutou: gol. Robinho empatou. Casemiro fez 2 a 1, mas o "artilheiro" Miranda fez 2 a 2.

Miranda e Elias, inclusive, que formam a dupla de ataque e adoram ficar na "banheira", desta vez exageraram - Miranda chegou a levar uma bolada em um chute forte de Neymar de tão adiantado e debaixo da baliza adversária  que estava.

Elias, por sua vez, reconheceu: "Não fiz nada, hoje eu estava mal". Isso apesar de estar sempre livre. 

Marquinhos fez 3 a 2 para o time amarelo. Fred empatou, o jogo ficou duro, muito disputado, até que Robinho e David Luiz puseram os 5 a 3 no placar final para o time azul.

Robinho tentou disfarçar a alegria e a gozação.

- Olha, não vamos nem comemorar. Vencer esse time é normal. Normal.

AZUL - Marcelo Grohe, Diego Costa, Everton Ribeiro, Geferson, Casemiro, Firmino, Philippe coutinho, Robinho e David Luiz.

AMARELO - Jefferson,Fabinho, Daniel Alves, Filipe Luís, Marquinhos, Fernandinho, Willian, Thiago Silva, Neymar, Miranda e Elias.

GOLS: Azul - Robinho (dois), Casemiro, Fred, David Luiz;  Amarelo - Fernandinho, Miranda, Marquinhos.

OBS: Antes do confronto, Fabinho e Philippe Coutinho trocaram de time. A transferência teria sido feita pelo capitão Neymar, que negou.

- O Coutinho foi para o outro time por vontade própria. 


in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário